DEPOIMENTOS

INSCREVA-SE E FAÇA SEU COMENTÁRIO! QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

POLÍTICA DENTRO DA IGREJA TEM QUE ACABAR!
Bruno Soares
São Paulo/SP
As Escrituras nos ensinam que o devemos buscar uma Pátria Celestial e não um realização terrena!
Pedro Henrique
Brasília/DF
Jesus nos ensinou a nos separar da corrupção desse mundo e não nos misturarmos com ele!
Cristina Albuquerque
Curitiba/PR
A bancada evangélica não me representa! Estão ali lutando pelos seus próprios interesses! Jesus e os apóstolos nunca foram políticos!
Paulo André
Fortaleza/CE
Foram partidos políticos que mataram a Jesus e agora os "seguidores de Cristo" querem ser participantes do mesmo sistema que matou Jesus?
Fernando Ramos
Rio de Janeiro/RJ
Nem Jesus e muito menos os apóstolos foram políticos! E antes que digam de José de Arimateia, ele era discípulo OCULTO! E desde quando cristão pode ser discípulo oculto? Mateus 05:13-15
Fernanda Pires
Salvador/BA

SE INSCREVA OU FAÇA LOGIN PARA COMENTAR!

28 resposta

  1. DESPERTA POVO DE DEUS!!
    Jesus disse que o reino Dele não é aqui, SE FOSSE haveria quem lutasse por isso!! Jesus nos ordenou PREGAR e ANUNCIAR o Reino VINDOURO!!

    “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela”.
    Apocalipse 18:4,5

  2. É uma vergonha o que estão fazendo com o Evangelho de Cristo!!! Isso precisa acabar!!!
    Jesus não aceitou a coroa de Davi e nos revelou o modelo de ministério e o propósito de Deus!!! O reino Dele não é aqui!!!

  3. O modelo que devemos seguir é jesus Cristo sempre! Partindo desta premissa, como poderia haver igrejas ligadas à politica, sendo que o Nosso senhor Jesus nuca fez parte disto?
    pelo contrario… suas pregações e indagações criticavam esse modelo estadista corrupto!

  4. Infelizmente é uma prática quase total das igrejas; saí de várias denominações por causa disso, hoje estou numa dessas por falta de opção aqui na minha cidade , mas creio que em alguma tenho que congregar; pois não existe igreja perfeita na terra. Existe outras práticas terríveis dentro dessas igrejas que devem ser combatias . Quando pulava de igreja em igreja, por esses motivos quase abandonei minha fé e joguei fora minhas bíblias, mas por misericórdia do Senhor Jesus , hoje estou mais firme na fé em DEUS , não no homem, placa de templo, cargo ou promessas vazias; confio em JESUS CRISTO e nele está toda minha esperança de fé e pratica E é a missão daqueles que não se envergonhem do evangelho de combater essas heresias, imundícies, apostasia, etc.

  5. Infelizmente a igreja esta vivendo sua pior fase um declínio na questão pregação do evangelho, Jesus não tem mais voz e sua palavra não esta sendo pregada como ele ensinou e ordenou.
    Mais não podemos nos calar temos que denunciar e ir a favor do evangelho puro sem mistura.
    ROM 12:2
    E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

  6. Quero denunciar aqui esta palhaçada de culto e santa ceia na câmara dos deputados. Vou deixar o link. Esta bancada evangélica agora levando a santa ceia na câmara para celebrar com aqueles que não são da fé! Misturando tudo e desrespeitando este ato pela memória de Cristo e para Sua obra de salvação.
    Dizem que é para celebrar uma união. União com o capeta!!! Malditos!!! Como podem rebaixar a celebração que o Senhor pediu pra querer unir propósitos que estão totalmente fora do que Cristo estabeleceu e quer para Sua igreja, além disso, com pessoas que não são da fé, e sequer conhecem Cristo! Celebrar a união é com Cristo na morte para vivermos para Ele, mas estes homens inescrupulosos pervertem isso para seus interesses pessoais e materialistas! Vão pagar caro!!! 😡

  7. Que comunhão tem as trevas com a luz..a politica na igreja representa corrupção,mentiras,a te mesmo morte por parte deles mesmo para ganhar um cargo..onde Deus ta nisso já mas o reino de Deus e justiça e santidade.um verdadeiro cristão não se mistura com políticas.fiz parte da assembleia de Deus do belem e sem ter muito conhecimento da palavra achei que era normal o pastor pedindo voto e oração para os membros para se eleger usou ate a igreja para comitê..hoje conhecendo o verdadeiro evangelho vejo isso como interesse político e desonra com a palavra do senhor.. saia dela povo meu diz o senhor..

  8. https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2020/10/4880191-em-culto-bolsonaro-promete-indicar-pastor-para-segunda-vaga-no-stf.html
    A quem interessar..segue link para q todos possam ver a audácia de nosso presidente da República afirmando q é a mão de Deus em sua atitude favorável à indicação de um pastor ao STF!
    Não sei quem presta menos! Se é o presidente que professa uma fé católica mas se mistura com os ditos cristãos evangélicos ou se são esses descarados dentro da igreja que deveriam anunciar o evangelho de Cristo e não palavras vãs conforme seus interesses!
    Lamentável..quanta corrupção!

  9. Os vendilhões do templo atacam novamente!

    Bolsonaro participa de culto da Assembleia de Deus em SP.
    https://pleno.news/brasil/politica-nacional/bolsonaro-participa-de-culto-das-assembleia-de-deus-do-brasil.html?fbclid=IwAR20ZBirE7KU2B7XJUz6Alunpq1Zc39NycTQTKElpQl-L98UXIvaHO_hEVk

    As eleições vem aí, e eles precisam garantir a verba do estado pra manter os grandes “templos”.
    Do outro lado o mesmo de sempre, políticos ávidos por poder caçando votos de um povo ignorante que troca Jesus por Genésio e a palavra verdadeira por um pouco de filosofia barata que atenda seus desejos materiais!
    Vai lá José Wellington (a exemplo de Samuel Ferreira, Silas Malafaia, Estevam Hernandes…dentre outros) e se afunde ainda mais nessa lama de comprometimentos contra a Igreja e o Evangelho de Cristo, levando consigo uma centena de milhares de desavisados (pra não dizer perversos e obstinados) que ainda conseguem te ver como a figura do mal fadado “ungido de deus”.
    Se você é um dos que concordam com essa associação maligna (igreja+política), você é um deles!
    Se você entende que isso tudo, a luz do evangelho, é um erro mas se omite em fazer algo (aquilo que estiver ao seu alcance) para alertar os que estão perdidos, você peca por omissão e conivência com o pecado e também se torna é um deles!
    É papel fundamental e imprescindível de todo crente em Jesus: exortar os que são da fé a luz da palavra!
    No evangelho não há meio termo, meias palavras, o morno, o indeciso…quer dizer, até há…e estão todos juntos caminhando de mãos dadas pra condenação!

    Avalie-se e certifique de que você não é um desses, que estando com a consciência cauterizada dentro de uma igreja qualquer, dormindo profundamente não ouvirá a voz do seu Senhor no dia final!

    ACORDA IGREJA!

  10. Propaganda eleitoral subliminar:
    Isso ocorre não é de hoje. Infelizmente mesmo com leis que impedem propaganda eleitoral em TVs fora dos horários gratuitos eleitorais e também dentro dos “templos”, que deveriam se manter imaculados.
    Infelizmente usam-se da máxima enganosa de Maquiavel, “os fins justificam os meios”. Só que na obra verdadeira de Deus aqui na terra essa máxima não presta. Aliás é corrupção do mesmo jeito.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/10/07/justica-intima-crivella-e-proibe-record-de-fazer-propaganda-subliminar.htm

  11. A igreja tem sofrido maus bocados por conta da irresponsabilidade dos próprios cristãos, homens sem escrúpulos tomaram os púlpitos e o fizeram de palanque eleitoral! Vendo toda essa subversão acontecendo diante dos nossos olhos não há como não sentir REPÚDIO e INDIGNAÇÃO total ! Essa iniciativa igrejasempolitica.org está de parabéns!

  12. A igreja se vendeu…se vendeu para não ter perdas materiais, que levou seu caráter para buscar somente alcançar interesses de homens corruptos e réprobos da fé no Cristo!!! Aqui, o deputado “pau mandado da Madureira” discursa usando a Palavra para justificar uma conquista totalmente comprada e separada do verdadeiro propósito de Deus! A igreja que deveria estar fundamentada na pedra de esquina, a autoridade: Cristo (Mc 12:10; Lc 20:17; At 4:11), seguindo a revelação do padrão de fé, comportamento, ministério e seguir a forma administrativa da igreja que apóstolos (escolhidos pessoalmente por Cristo) representaram, preferiram simplesmente usurpar e buscar interesses humanistas e mundanos. O exercício da igreja não pode ser independente, mas para ser legítimo precisa estar ligado à Cristo e Sua Palavra!!! Responsabilidade! Não agir assim de forma inescrupulosa e citar versículos isolados e cortados para justificar alguns atos de interesses espúrios e terrenos, mas para viver para Cristo independente de todos os poderes do sistema do mundo. Eles preparam para o anticristo e para a nova ordem, e vão também pedir pelo déspota!!! Acorda, igreja!!! A nossa pátria não é aqui…

  13. Lamentável a Igreja de Cristo ser usada para interesses próprios e políticos. Totalmente apartada do testemunho da Igreja instituída pelo Senhor em Atos.
    Que possamos divulgar para que aqueles que estão fora saibam que Jesus não tem nada a ver com estes líderes corruptos.
    Que muitos acordem para defender o evangelho puro.

  14. https://veja.abril.com.br/politica/grupos-religiosos-protestam-contra-decisao-do-stf-sobre-cultos-e-missas/
    Vejam que absurdo! A igreja tem usado de subterfúgios políticos para conseguir seus objetivos. Gostaria de saber em que momento Jesus se uniu a algum político para atingir seus interesses?
    Este protesto feito dia 11/04 mostra claramente a igreja indo as ruas, se aliando ao.presidente, defendendo sua imagem, achando que isso os beneficiará! Falácia dos infernos! Jesus nada tem a ver com políticos! Portanto a igreja não deve se envolver nesses assuntos . Lamentável!

  15. Lamentável: essas igrejas que aceitam politicos dentro dela.
    A igreja é de Cristo.
    Ele quem decide como tem que ser.
    E uma verganha para os que se diz evangelico está no meio de tanta corrupção.
    Enverganhando o evangelho de Cristo.
    João: 18-36
    Jesus disse: o meu reino não é desse mundo;
    Se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

  16. Mais uma notícia, onde à igreja se vincula à politica e mostra como esta totalmente corrompida. Como podem esses que se dominam evangélicos, aceitar e apoiar. A Bíblia deixa claro que aquele que criar uma doutrina ou modificar a palavra seja anátema. (Gálatas 1:7a12) Isso não é o evangelho, pois aquilo que priorizar o homem a sua existência, não é o evangelho puro que Jesus revelou. O qual ele tem que ser a nossa centralidade.

    https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2021/06/18/em-igreja-com-malafaia-bolsonaro-reitera-que-indicara-evangelico-ao-stf.htm

  17. A Igreja orgânica e verdadeira não deve se envolver nesta guerra de narrativas, tanto da “direta” quanto da ” esquerda”. O verdadeiro cristão não possui políticos de estimação e anelam pelo Reino Eterno de Jesus Cristo, estabelecido na Cruz e na ressurreição. O próprio Jesus não veio ao mundo para estabelecer um Reino terreno, como pregam alguns seguimentos do sistema religioso. Caso contrário, ele teria vindo e tomado as rédeas do governo romano dos cesares. O resultado desta divisão forjada neste país será o caos e a revolução que culminará na ascensão do anti Cristo.

  18. O pastor Josué Valandro disse que é uma grande mentira que a igreja não tem que falar de politica. Agora queria saber em qual respaldo bíblico ele buscou essa informação, pois ele apenas falou sobre história, mas o que prevalece é o que Jesus disse, a qual a igreja modelo é a de Atos. E não vemos isso lá, cristãos querendo entrar na politica para defender seus ideais, e sim cristões preocupados em anunciar a palavra verdadeira revelada.

    https://pleno.news/fe/valandro-e-uma-grande-mentira-que-a-igreja-nao-tem-que-falar-de-politica.html

  19. Nas últimas eleições municipais em minha cidade foi uma farra de pastores e pastoras sendo candidatos. Todos vem com aquele papo em defesa do evangelho. É pura mentira. Querem às benesses do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *